Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após processo de Vicky Cornell, Soundgarden está 'confiante de que a clareza aparecerá no tribunal'

A banda se manifestou após a viúva afirmar que recebeu uma oferta "vilmente baixa" para vender o patrimônio do vocalista

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 22/02/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soundgarden em 2014 (Foto:Jack Plunkett/Invision/AP)
Soundgarden em 2014 (Foto:Jack Plunkett/Invision/AP)

Após Vicky Cornell processar o Soundgarden por oferecer um valor "vilmente baixo" para comprar o patrimônio de Chris Cornell, os músicos Kim Thayil, Matt Cameron e Ben Shepherd se manifestaram e afirmaram que estão "confiantes de que a clareza aparecerá no tribunal". (Via NME).

“A oferta de compra que foi exigida pelo patrimônio [de Cornell]  foi grosseiramente descaracterizada e estamos confiantes de que a clareza virá no tribunal. Todas as ofertas para comprar nossas participações não foram solicitadas e foram rejeitadas de imediato."

+++LEIA MAIS: Viúva de Chris Cornell, Vicky mostra e-mail tocante enviado pelo músico: "Nada que nos separe vale a pena"

Os integrantes da banda também falaram sobre o legado do Soundgarden e o processo para a conclusão do último disco do grupo. 

“Sendo uma banda do estado de Washington desde 1984, temos orgulho do legado musical, do trabalho e da carreira do Soundgarden. Estamos ansiosos para concluir o disco final do Soundgarden.”

+++LEIA MAIS: Vicky, viúva de Chris Cornell, diz que morte do músico era evitável

Anteriormente, Marty Singer, advogado de Cornell, afirmou para a Rolling Stone EUA: “A declaração da banda de que essa disputa não é sobre dinheiro é absurda e hipócrita. Claro que se trata de dinheiro e ganância deles. Eles receberam uma oferta de terceiros para comprar apenas uma parte da participação deles por US$ 16 milhões, no entanto, ofereceram comprar a participação de Chris por meros US$ 278 mil." 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

https://www.youtube.com/watch?v=rL98dgoLdFI