Após Rambo, Sylvester Stallone deve interpretar super-herói em novo filme

O drama Samaritan (sem nome oficial em português) será distribuído pelo estúdio MGM

Redação Publicado em 24/09/2019, às 10h33

None
Sylvester Stallone em Rambo: Até o Fim (Foto: Reprodução)

O estúdio MGM irá desenvolver o drama de super-herói Samaritan (sem nome oficial em português), com Sylvester Stallone no papel principal e a produtora do astro, a Balboa Productions, envolvida no projeto.

O ex-Rambo irá protagonizar o filme com roteiro original de Bragi F. Schut, que conta a história de um garoto a procura do paradeiro de um super-herói lendário, desaparecido há 20 após uma batalha, e que o garoto acredita ainda estar vivo.

+++Leia mais: Rambo: Até o Fim é perfeito para o Brasil de hoje: violência gratuita, nenhum diálogo inteligente e estereótipos aos montes [ANÁLISE]

Samaritano é um super herói criado para a série de quadrinhos Astro City, do selo Vertigo, licenciado pela DC Comics. Criado pelo escritor Kent Busiek e os artistas Brent Anderson e Alex Ross, ele é o maior super herói do mundo, uma clara alusão ao Superman. 

Em Astro City, o Samaritano é um viajante do tempo que luta para impedir a extinção da humanidade no mundo do futuro, com poderes adquiridos durante a jornada ao passado.

Stallone já fez parceria com a MGM para os filmes da franquia Rocky e os derivados Creed:Nascido para Lutar (2015) e Creed II (2018), nos quais ele atuou ao lado de Michael B.Jordan. Já o roteirista Schut tem no currículo o suspense Escape Room (2018). Na direção está confirmado Julius Avery, de Operação Overlord (2018).