Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após reunião de Friends, Matthew Perry reaparece em Los Angeles na companhia de uma mulher em restaurante

Anteriormente, o intérprete de Chandler Bing vivia recluso em um quarto de hotel, do qual saía apenas para ir ao hospital ou à terapia

Redação Publicado em 05/11/2019, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry é visto nos arredores de Nova York em julho de 2019 (Foto: KGC-339/TIDNY-102/STAR MAX/IPx)
Matthew Perry é visto nos arredores de Nova York em julho de 2019 (Foto: KGC-339/TIDNY-102/STAR MAX/IPx)

No último domingo, 3, Matthew Perry, o Chandler de Friends, foi visto na companhia de uma mulher de identidade desconhecida em Los Angeles, na Califórnia.

Os dois foram flagrado por fotógrafos do lado de fora do restaurante italiano Dan Tana's, em West Hollywood, depois de um jantar casual com amigos. Quando todos foram embora, Perry e a mulher seguiram conversando no local por mais tempo.

+++ Leia mais: Astro de Friends, Matthew Perry vive isolado em quarto de hotel e só sai para ir ao hospital, diz site

O ator de 50 anos de idade parecia descontraído no encontro, vestindo uma camisa xadrez por cima de uma camiseta branca e tênis.

Desde o relacionamento com a atriz Lizzy Caplan, que durou de 2006 a 2012, Perry ficou afastado dos holofotes. Recentemente, o site Radar Online publicou que ele estava vivendo (por meses) em uma cobertura de US$ 7 mil por noite no hotel Big Apple, em Nova York, que ele deixava apenas para ir ao hospital.

O intérprete de Chandler Bing já falou publicamente sobre a sua incansável luta contra a depressão, alcoolismo e o abuso de drogas, e como isso o levou a um vício em remédios. O ator entrou na reabilitação pela primeira vez em 1997, retornou em 2001 e, mais recentemente, em 2011.

Ainda de acordo com o Radar Online, o elenco de Friends estava extremamente preocupado com o estado de saúde do colega, especialmente Jennifer Aniston. "Ela tentou entrar em contato várias vezes nos últimos anos, mas ele raramente respondia às ligações e, quando respondia, era como se ela estivesse falando com outra pessoa", contou uma fonte não identificada.

+++ Leia mais: Matthew Perry retorna ao Twitter após boatos de que ele estaria "vivendo isolado" em quarto de hotel

Em outubro, Matthew Perry finalmente se reuniu com os co-protagonistas do seriado, Jennifer AnistonMatt LeBlancCourtney CoxDavid Schwimmer e Lisa Kudrow. Cinco horas e 16 minutos depois, Aniston atingiu um milhão de seguidores e, em dez dias, a atriz ganhou mais de 16,5 milhões de seguidores, um recorde mundial.