Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após rumores de cancelamento, Homem-Formiga 3 inicia produção

As gravações devem começar em janeiro de 2021

Redação Publicado em 06/11/2019, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Formiga (Foto: Reprodução/Marvel)
Homem-Formiga (Foto: Reprodução/Marvel)

Homem-Formiga 3está em desenvolvimento, de acordo com o The Hollywood Reporter. Peyton Reed, que dirigiu Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa, retornará para o terceiro filme. Por enquanto, não há mais detalhes sobre a sequência.

Além disso, o ator Michael Douglas, responsável por interpretar Henry Pym na franquia, confirmou que estará de volta em Homem-Formiga 3 durante uma entrevista ao Collider no início de novembro.

+++LEIA MAIS: Exclusivo: Homem-Formiga e a Vespa quebra paradigmas da Marvel e segue investindo em heróis sem superpoderes

"O Universo Marvel tem sido uma benção. Adoro eles, estou me divertindo muito. Vamos começar um terceiro [Homem-Formiga] no começo de janeiro de 2021", disse o ator.

Ao que tudo indica, Homem-Formiga 3 deve integrar a fase 5 da Marvel e o filme será lançado em 2022. Ainda, o elenco deve contar com Paul Rudd no papel principal e Evangeline Lilly como Vespa

+++ LEIA MAIS: Brigas, spoilers e publicações inconvenientes: 9 dramas vividos pelos atores do MCU [LISTA]

Vale lembrar que durante a Comic Con de San Diego e a D23 deste ano, a Disney confirmou o lançamento de cinco filmes e cinco séries para os anos de 2020 e 2021, mas, o super-herói do reino quântico não foi mencionado nem uma única vez.

Os atrasos da produção também podem ser relacionados com a entrada de Paul Rudd para o elenco do novo Caça-Fantasmas, filme que será lançado nos Estados Unidos em 2020.