Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após sugerir retorno do Passion Pit, vocalista divulga novas músicas; ouça

Michael Angelakos vem postando faixas em diversos estágios de finalização na internet

Redação Publicado em 31/12/2014, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Angelakos - Passion Pit - AP
Michael Angelakos - Passion Pit - AP

O frontman do Passion Pit Michael Angelakos compartilhou a demo de uma nova canção, “Somewhere”, do projeto dele Eastern Shift, além de uma série de outras faixas inéditas em vários estágios de finalização.

Lembre como foi o show do Passion Pit no Lollapalooza 2013.

Com 90 segundos, “Somewhere” tem início com os sintetizadores no estilo do Passion Pit – ou de uma música do Kanye West do meio dos anos 2000 –, acrescidos da voz de Angelakos cantando em alto tom sobre como, no futuro, “you will see that you belong with me “ (“Você verá que seu lugar é ao meu lado”).

“Seria terrível fazer parte do sistema e não ser ouvido”, diz líder do Passion Pit.

As outras faixas postadas pelo músico incluem um remix de “Love Runs Out”, do One Republic, uma faixa assinada por Angelakos e Passion Pit chamada “Cuddle Fuddle”, um pedaço de uma demo do Eastern Shift (“But Will He Loves Me Like Calvin Loves Alice?”) e outra canção instrumental que data de 2007, “Batty Lashes”.

Ouça “Somewhere” abaixo.

Desde o lançamento do álbum do Passion Pit Gossamer, em 2012, Angelakos tem se mantido relativamente longe dos holofotes. Recentemente, contudo, ele contribuiu com vocais em “Recess”, faixa-título do disco do Skrillex, lançado em 2014.

Veja as 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

O mais recente lançamento do Passion Pit é um EP de 2013, Constant Conversions. Em dezembro do mesmo ano, o grupo divulgou uma nova versão da música “Sleepyhead”, do álbum de estreia, Manners (2009), com Angelakos tocando a música sozinho ao piano. A banda postou uma foto no Facebook sugerindo que está trabalhando um novo álbum para ser lançado em 2015.