Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após suspense, Rihanna divulga a agressiva "Bitch Better Have My Money"; ouça

Após divulgar trecho em aplicativo, cantora disponibilizou single do novo álbum na íntegra

Redação Publicado em 26/03/2015, às 13h52 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - Richard Shotwell/AP
Rihanna - Richard Shotwell/AP

Na noite da última quarta-feira, 25, Rihanna colocou uma pulga atrás da orelha de todos os fãs ao divulgar essa foto no perfil do Instagram:

rihannaNOW.com #R8 #BBHMM #March26

Uma foto publicada por badgalriri (@badgalriri) em

Grammy 2015: Paul McCartney, Rihanna e Kanye West levam parceria inusitada ao palco da premiação.

Com suspeitas de que o novo álbum seria lançado, a cantora, de certa forma, jogou um balde de água fria ao lançar um trecho da faixa "Bitch Better Have My Money" no aplicativo Dubsmash, que permite ao usuário fazer dublagem das canções. A diva pop, no entanto, divulgou o single na íntegra horas mais tarde.

Rihanna lança "Towards the Sun", faixa que estará na trilha sonora de Home.

"Bitch Better Have My Money" estará presente no sucessor de Unapologetic, lançado em 2012. O disco tem produção executiva de Kanye West, entretanto, o título, assim como a data de lançamento, ainda não foram divulgados.

A poderosa faixa, com a voz da cantora preponderando sob uma batida eletrônica, apresenta aos fãs uma nova faceta de Rihanna, mais enérgica e agressiva. Em recente entrevista à MTV norte-americana, a artista falou sobre a mudança estética: “Fiz muitas músicas que simplesmente explodiram”, afirmou. “Essa canções são importantes, mas quero fazer algo que seja real, que soe emocional e atemporal. Quero fazer músicas que não caiam em um esquecimento repentino”, explicou Rihanna.

Ouça "Bitch Better Have My Money" abaixo: