Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após tratamento de câncer, Val Kilmer volta a atuar e estará ao lado da filha em filme

Val e Mercedes Kilmer estão no elenco de Paydirt

Redação Publicado em 13/08/2020, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Kilmer (Foto: Instagram / Reprodução)
Val Kilmer (Foto: Instagram / Reprodução)

Após tratar um câncer na garganta, Val Kilmer, 60, voltou aos cinemas e estará no filme Paydirt ao lado da filha, Mercedes Kilmer, que também integra o elenco. A notícia foi dada pelo portal Uol.

+++LEIA MAIS: Val Kilmer revela por que deixou de ser o Batman: ‘O Batman não existe’

Enquanto Val será um xerife com uma limitação na fala, algo que o afeta desde a traqueostomia cirúrgica, Mercedes interpreta a filha dele também na ficção.

"É óbvio que a fala do meu pai está comprometida e toda essa experiência revelou o esforço pessoal que eu coloquei para trabalhar com atores com deficiência, o que eu não tinha feito antes", disse a atriz estreante. "É muito histórico ter uma pessoa com deficiência de fala. Espero que isso anuncie mais portas se abrindo assim no futuro."

+++ LEIA MAIS: Com a armadura de kryptonita, Ben Affleck faz flexão em vídeo dos bastidores de Batman vs Superman; assista

Val falou sobre a aproximação entre ele, Mercedes e Jack, seu outro filho, durante o processo: "Estou aprendendo com minha filha sobre tudo — inclusive a própria vida. Eles [a família] realmente fizeram de tudo para tornar minha saúde normal."


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS