Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após ‘treta’ com Vin Diesel, The Rock não voltará a Velozes e Furiosos; entenda

Vin Diesel e The Rock se envolveram em uma 'briga' durante as filmagens de Velozes e Furiosos 8 e, após cinco anos, os dois não conseguiram se resolver

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/07/2021, às 16h42 - Atualizado em 22/01/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel (Foto: Reprodução) / Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)
Vin Diesel (Foto: Reprodução) / Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

Durante as filmagens de Velozes e Furiosos 8 (2016), Vin Diesel — quem interpreta Dominic Toretto — e Dwayne "The Rock" Johnson (Luke Hobbs) se envolveram em uma briga motivada por visões criativas conflitantes sobre como Hobbs deveria ser interpretado. Aparentemente, os atores haviam se resolvido, mas, após eventos recentes, é visível como o conflito continua. As informações são do CinePop.

Como disse o intérprete de Toretto em entrevista à revista Men's Health, a abordagem de Diesel era baseada em "amor bruto." Como produtor do filme, dizia: "Vamos pegar o Dwayne Johnson, quem está associado a lutas, vamos forçar esse mundo cinematográfico, a audiência, a ver o personagem como alguém que não conhecem."

+++LEIA MAIS: Beyoncé no próximo Velozes e Furiosos? Nathalie Emmanuel responde

View this post on Instagram

A post shared by #F9 (@thefastsaga)

Em agosto de 2016, Johnson publicou um vídeo no Instagram no qual mostrava cenas dos bastidores das filmagens de Velozes e Furiosos 8. Na legenda, chamava a atenção dos integrantes homens do elenco, dizendo que alguns não se comportavam como verdadeiros profissionais. "Estes são muito covardes para fazer algo sobre isso. Quando vocês assistirem ao filme e acharem que eu não estou atuando, que estou muito bravo — vocês estarão certos."

A maioria dos atores da franquia ficou decepcionada com o comentário de Johnson. Depois, The Rock e Diesel se reuniram, como confirmou o primeiro em entrevista à Rolling Stone EUA. O astro também afirmou como os dois não dividiram nenhuma cena: "Vin e eu tivemos algumas discussões. Temos uma diferença fundamental em filosofias e como encaramos colaboração e produção de filmes."

+++LEIA MAIS: O que Vin Diesel e Paul Walker jogavam para descontrair após filmagens de Velozes e Furiosos?

Após a declaração de Vin Diesel sobre como usou "amor bruto" durante as filmagens do oitavo filme da franquia, Johnson deu entrevista ao The Hollywood Reporter e explicou como deu risada ao ficar sabendo do comentário e deu boa sorte a todo o elenco. "Acho que todos riram. Vou deixar por isso mesmo. Desejo boa sorte e felicidades no Velozes e Furiosos 9. Boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes os quais fizerem sem mim," disse.

Em novembro de 2021, Vin Diesel pediu publicamente para The Rock voltar para Velozes e Furiosos. No entanto, em entrevista à CNN, The Rock confessou que não gostou do tom da publicação, o qual classificou como "manipulação" por citar os filhos e o falecido colega Paul Walker. O ator também deixou claro que não tem planos de voltar para Velozes e Furiosos.

+++LEIA MAIS: Por que Vin Diesel decidiu encerrar Velozes e Furiosos no 11º filme?

Mais sobre Velozes e Furiosos 9

Velozes e Furiosos 9 chegou aos cinemas brasileiros em 24 de junho de 2021 com nomes novos no elenco como CardiB e John Cena. Os próximos dois filmes da franquia foram confirmados.