Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após tuíte misterioso de Game of Thrones, fãs torcem por remake da 8ª temporada; entenda

Pesquisa elegeu o final da série como o segundo pior de todos os tempos

Redação Publicado em 15/04/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington como Jon Snow (Foto: Reprodução/HBO)
Kit Harington como Jon Snow (Foto: Reprodução/HBO)

Game of Thrones é uma das maiores séries de todos os tempos. A cada temporada, a produção ganhava cada vez mais público e prestígio. No entanto, o 8º e último ano decepcionou público e crítica. Um recente tuíte misterioso do programa deixou os fãs torcerem por remake da season final. A informação é do NME.

A conta tuitou “o inverno está chegando” na última quarta, 14, e os fãs começaram a discutir o episódio final e especular remake. "Nunca vi uma série mergulhar tão forte e ser abandonada pelos fãs e telespectadores," afirmou um seguidor.

+++LEIA MAIS: Qual série teve o final mais decepcionante da história? Fãs respondem

"No momento, assisto novamente ao programa e dói fisicamente saber o quão pouco recompensador o final é. Se vocês puderem reviver esta franquia, seria um milagre," escreveu um fã. "Entre nós, sou TOTALMENTE a favor de fingir ser o início de 2019, a 8ª temporada ainda não aconteceu, e faça algo novo. Nosso segredo!", comentou outro.

Segundo NME, uma pesquisa recente com 1.500 fãs elegeu Game of Thrones como segundo final de TV mais decepcionante de todos os tempos, com 25% dos votos. Quem garantiu o primeiro lugar foi Lost, com 27.3%.

+++LEIA MAIS: HBO planeja grande comemoração dos 10 anos de Game of Thrones; confira


+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL