Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após vazamento, House of Cards divulga trechos de nova temporada no Facebook

Capítulos vão ao ar a partir de 27 de fevereiro

Redação Publicado em 18/02/2015, às 18h03 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
House of Cards - home - Divulgação
House of Cards - home - Divulgação

Desta vez foi tudo dentro do programado. Uma semana depois de episódios da terceira temporada de House of Cards terem surgido por engano na Netflix, a série publicou nesta quarta-feira, 18, por meio de conta oficial no Facebook, trechos dos capítulos que vão ao ar a partir de 27 de fevereiro.

Assista abaixo:

Publicação by House of Cards.

Veja também:

Publicação by House of Cards.

Os vídeos (todos breves, de menos de um minuto) dão o tom da nova rotina de Frank Underwood, o personagem de Kevin Spacey, que voltará à ação como presidente dos Estados Unidos. Robin Wright, no papel de Claire Underwood, será a primeira-dama.

O vazamento recente durou apenas 20 minutos e virou motivo de piada dentro da própria Netflix.

Terceira temporada de House of Cards vaza na internet por 20 minutos.

“Por causa de um problema técnico, alguns fãs de Frank Underwood ganharam um aperitivo. Ele estará de volta em 27 de fevereiro”, disse o serviço de streaming em um comunicado, citando o protagonista da série.

O perfil oficial da série ainda brincou dizendo que "Washington é assim, as coisas sempre vazam", mas confirmando que os 13 episódios "retornam" no fim do mês.

House of Cards: criador da série fala sobre o breve vazamento da terceira temporada.

Baseado em uma minissérie de 1990 da rede britânica BBC, House of Cards foi lançada em 2013 na Netflix e logo se tornou o produto com maior audiência dentro das produções da empresa.