Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após visitar Lula na prisão, Fernando Haddad canta Lynyrd Skynyrd em bar de Curitiba; assista

Ex-Ministro da Educação tocou violão em "Sweet Home Alabama" depois de passar a tarde na superintendência da Polícia Federal de Curitiba

Redação Publicado em 02/10/2019, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haddad tocando violão em Curitiba (Foto: Reprodução / Instagram)
Haddad tocando violão em Curitiba (Foto: Reprodução / Instagram)

O ex-Ministro da Educação Fernando Haddad (PT) visitou a cidade de Curitiba, Paraná, nesta semana, e surpreendeu algumas pessoas ao se juntar a uma banda em um bar e apresentar “Sweet Home Alabama,” clássico do Lynyrd Skynyrd, ao vivo. 

Haddad tocou violão, enquanto os outros membros do Little Wilson Trio faziam a percussão e os vocais. O vídeo da apresentação foi publicado no Instagram da banda na segunda, 30 de setembro. (Veja aqui). 

+++ LEIA MAIS: Lula traiu a esquerda e entrou no mecanismo, diz José Padilha

O jam do político aconteceu depois de uma visita de Haddad ao ex-presidente Lula, líder do PT, atualmente detido na superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Ele passou a tarde por lá. Em entrevista coletiva dada após a visita, Haddad demandou que o  julgamento de suspeição do juíz Sérgio Moro seja priorizado, pois é parte essencial do argumento da defesa de Lula.

“Existe um habeas corpus cujo fundamento é a suspeição do juiz Sérgio Moro,” disse o ex-prefeito de São Paulo. “Essa pendência precisa ser resolvida, o habeas corpus é um instrumento que precede todos os outros. […] Como tem um HC pendente, nós acreditamos que a suspeição precisa ser considerada. Se a sentença for anulada, não se pode falar em progressão”, declarou. “O que seria razoável seria o Ministério Público pedir agilidade no julgamento do habeas corpus”, completou.