Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após Viúva Negra, Scarlett Johansson produz e estrela filme de terror da Disney; veja os detalhes

Inspirado na atração Tower of Terror dos parques da Disney, filme será produzido e estrelado por Scarlett Johansson

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/06/2021, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Scarlett Johansson (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Viúva Negra(2021) encerra a trajetória de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff no MCU. No entanto, a atriz tem vários novos projetos a caminho, como o filme sobre a Tower of Terror (Torre do Terror, em português), atração dos parques da Disney.

De acordo com Screen Rant, essa não é a primeira vez que o estúdio decidiu transformar a Tower of Terror em um longa. Em 1997, Steven Guttenberg e Kirsten Dunst protagonizaram um filme para a TV sobre a atração. Foi o primeiro brinquedo a ganhar um live-action antes de Piratas do Caribe. 

+++ LEIA MAIS: Scarlett Johansson tinha medo que Vingadores fosse um 'desastre'

Segundo Collider, Johansson será produtora e estrelerá o filme. O diretor não foi divulgado, mas Josh Cooley, quem dirigiu Toy Story 4 (2019), e um dos roteiristas de Divertida Mente (2015) foram escalados para escrever o longa. Jonathan Lia também será produtor.

Tower of Terror é um dos brinquedos mais populares do parque e consiste em um elevador em queda livre por 13 andares. Não há muitos detalhes sobre a trama, mas quando o roteirista John August e o produtor Jim Whitaker entraram para o projeto em 2015, revelaram uma ideia envolvendo "cinco pessoas em um hotel chique pegam um elevador e desaparecem depois de serem atingidas por um raio."

+++ LEIA MAIS: Marvel tem planos para Viúva Negra 2 sem Scarlett Johansson, segundo site

Não se sabe se o estúdio seguirá com a ideia original ou apostará em algo diferente. Mesmo assim, após a popularidade de Piratas do Caribe, existe a possibilidade desse filme ser o novo sucesso da Disney, ainda mais protagonizado por Scarlett Johansson.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL