Aposta de Quincy Jones, Jacob Collier fará show no Brasil em novembro

O músico se apresentará em 5 de novembro em São Paulo, na Audio

Redação Publicado em 01/10/2019, às 14h20

None
Jacob Collier (Foto: Divulgação)

Jacob Collier volta ao Brasil para fazer show único em São Paulo. O multi-instrumentista e vencedor do Grammy 2017 de Melhor Arranjo Instrumental se apresentará no dia 5 de novembro na Audio.

Collier iniciou a carreira no Youtube em 2011 e ganhou fama com o cover de "Don't You Worry 'Bout A Thing", de Stevie Wonder, que tem mais de 3 milhões de visualizações.

Em 2016, ele lançou o primeiro álbum, chamado In My Room, que atingiu o primeiro lugar no ranking da Billboard de discos de jazz contemporâneo e conquistou duas estatuetas do Grammy com as músicas "Flintstones"e "You And I".

O segundo trabalho autoral de Collier é o projeto Djesse, planejado para ter quatro volumes e 50 músicas, incluindo participações com outros artistas. O disco Djesse Vol. 1 foi lançado em 2018 e o Djesse Vol.2, em julho de 2019.

O músico, arranjador, compositor, cantor, multi-instrumentista e produtor é empresariado pelo renomado Quincy Jones, conhecido por produzir artistas lendários como Michael Jackson e Frank Sinatra.

Serviço:

São Paulo
Data: ​5 de novembro de 2019 (terça-feira)
Horário: A confirmar
Local: Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda, São Paulo - SP)
Ingressos: Pista: R$120 (meia) e R$120 (inteira)