Apresentação do Concrete Blonde no Rio de Janeiro é cancelada

Shows da banda em Porto Alegre, Curitiba e São Paulo seguem confirmados

Redação Publicado em 30/03/2012, às 13h12

Concrete Blonde
Divulgação

A apresentação do grupo Concrete Blonde no Rio de Janeiro foi cancelada nesta sexta, 30. A banda liderada por Johnette Napolitano faria um show no dia 20 de maio na Fundição Progresso, fechando uma mini-turnê pelo Brasil que se inicia em Porto Alegre (17 de maio) e passa ainda por Curitiba (18) e São Paulo (19). Segundo a produção do show, um comunicado será emitido ainda hoje para divulgar os motivos do cancelamento e como proceder para a devolução dos ingressos e reembolso. As informações são do site Rock Em Geral.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O Concrete Blonde surgiu em meados dos anos 80, com um disco homônimo lançado em 1986. A banda ficou mais conhecida no Brasil por hits noventistas, como "Joey" e "Tomorrow, Wendy", do disco Bloodletting (1990). A banda acabou em 1995 e voltou à ativa em 2001, entrando em um novo hiato em 2004.

Em 2010, Johnette deu uma pausa em sua carreira solo para voltar a se apresentar com James Mankey (guitarra) e Gabriel Ramirez (bateria). A última passagem do Concrete Blonde pelo Brasil rendeu o disco duplo Live in Brazil 2002.