As apresentações que você não pode perder no Grammy Latino 2020: Anitta, Ricky Martin e mais

Anitta vai se apresentar no Rio de Janeiro numa transmissão inédita produzida em várias cidades em todo o mundo

Redação Publicado em 17/11/2020, às 09h34

None
Anitta / Ricky Martin (foto: Getty Images/ Wagner Meier / Mike Windle)

A organização do Grammy Latino divulgou recentemente a lista de artistas participantes da edição 21 da cerimônia. Rauw Alejandro, Anitta, J Balvin, Camilo,Lupita Infante, Juanes,  Mariachi Sol DeMéxico De José Hernández, Carla Morrison junto com Ricky Martin , José Luis Perales e Prince Royce vão cantar na transmissão, além de serem indicados em diversas categorias.

O grande diferencial do Grammy Latino 2020 será a transmissão coordenada entre várias cidades, devido às limitações impostas pela pandemia de Covid-19. Enquanto o evento será sediado em Miami, Anitta se apresentará no Rio de Janeiro, José Luis Perales de Madri, na Espanha e Bad Bunny de San Juan (Porto Rico).

+++LEIA MAIS: Snoop Dogg posta vídeo ouvindo clássico de Alcione e até Anitta comenta: ‘Não acredito’

Outro detalhe importante é que não haverá plateia nem tapete vermelho, coisa que o Grammy Latino promete compensar com as homenagens: Natalia Jiménez e Carlos Rivera vão homenagear o cantor Julio Iglesias. Leslie Grace e Prince Royce celebrarão juntos o legado do dominicano Juan Luis Guerra e o colombiano Juanes prestará homenagem ao ícone da MPB Roberto Carlos.

A 21ª Entrega Anual do Grammy Latino será transmitida pelo canal Univision nesta quinta-feira, 19 de novembro, às 22h. Para mais informações, acesse o site oficial do evento aqui.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL