Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Peaches Geldof, apresentadora de TV britânica, morre aos 25 anos

A filha do músico Bob Geldof (músico e ativista, criador do show beneficente Live Aid) teve uma morte “súbita e sem explicações”, segundo a polícia

Redação Publicado em 07/04/2014, às 16h18 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peaches Geldof - Reprodução/Facebook
Peaches Geldof - Reprodução/Facebook

“Ela era a mais selvagem, a mais esperta, a mais engraçada e a mais doida de todos nós”, disse em comunicado Bob Geldof, pai da modelo, apresentadora de TV e jornalista britânica Peaches Geldof, que morreu nesta segunda-feira, 7, aos 25 anos. Segundo o site da BBC, a polícia de Kent, na Inglaterra, declarou que a morte dela foi “súbita e sem explicações”.

Artistas e personalidades que perdemos em 2013.

Com passagens pelos jornais The Telegraph e The Guardian e pelo programa de TV OMG! with Peaches Geldof, ela iniciou a carreira na mídia aos 15 anos, com uma coluna de moda na revista Elle. Peaches ainda trabalhou como modelo na Inglaterra.

Filha de Bob Geldof – músico e ativista, criador do show beneficente Live Aid, além de ator que interpretou o protagonista Pink no filme do Pink Floyd The Wall – e da apresentadora de TV Paula Yates, Peaches perdeu a mãe quando tinha 11 anos. Em entrevistas ao longo da carreira, ela declarou nunca ter superado o fato. Uma das últimas postagens dela no Instagram foi uma foto antiga com a mãe, veja abaixo:

Alguns artistas deixaram mensagens a Peaches nas redes sociais. A cantora Ellie Goulding (veja como foi a apresentação dela no Lollapalooza Brasil, nesse domingo, 6 de abril aqui) tuitou: "Mesmo você achando que sabe de tudo, algumas coisas não dá para explicar ou entender. Duas lindas filhas. Descanse em paz, Peaches". Veja abaixo:

Outra cantora, Lily Allen, também tuitou sobre Peaches, "Meus pensamentos estão com a família de Peaches nesse momento terrível. Espero que eles possam fazer o luto em paz. Peaches, descanse em paz, garota deslumbrante".

Peaches Geldof deixa as duas filhas, Astala e Phaedra, que teve com o marido e músico da banda SCUM Thomas Cohen.