Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arcade Fire faz nova cover, desta vez de Stevie Wonder; ouça

Banda é uma das principais atrações do festival Lollapalooza, que será realizado no fim de semana de 5 e 6 de abril

Redação Publicado em 12/03/2014, às 10h32 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcade Fire - Paul A. Hebert/Invision/AP
Arcade Fire - Paul A. Hebert/Invision/AP

O Arcade Fire parece estar seguindo os passos populistas do sempre genial Bruce Springsteen e promoveu mais uma cover em show nesta segunda-feira, 10, em Michigan. Assim como The Boss costuma fazer, a banda liderada por Win Butler decidiu homenagear uma estrela da música nascida no estado norte-americano, Stevie Wonder.

Lollapalooza 2014 define os horários dos shows, e o Arcade Fire encerra as atividades no palco principal. Veja a escalação completa.

A faixa escolhida foi “Uptight (Everything’s Alright)”, um dos primeiros hits da carreia de Wonder, lançado como single em 1966. O público, pelo que pode ser assistido abaixo, no vídeo amador, parece ter aprovado.

A banda aproveitou o embalo da canção de Wonder para engatar, na sequência, “Here Comes the Night Time”, música que une ritmos caribenhos à levada indie do grupo canadense, um dos pontos altos do disco Reflektor, lançado no ano passado.

Galeria: as melhores músicas internacionais de 2013

Na noite do último sábado, 8, a banda fez uma cover de “Controversy”, de Prince, durante a apresentação no estado de Minnesota.

O Arcade Fire é a uma das principais atrações do festival Lollapalooza 2014, que será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no primeiro fim de semana de abril. A banda encerra as atividades do no palco Skol, o principal do evento, no domingo, 6.

Lollapalooza 2013: a cobertura completa do festival.