Arcade Fire confirma que está por trás da campanha de Reflektor

Quarto disco da banda canadense será lançado em 29 de outubro

Rolling Stone EUA Publicado em 27/08/2013, às 13h18 - Atualizado às 17h47

Arcade Fire - "Reflektor"
Reprodução / Twitter

O Arcade Fire está realmente por trás da campanha de arte de rua conhecida pela palavra “Reflektor”, que começou a aparecer nos Estados Unidos nas últimas semanas.

A infinita ambição do Arcade Fire: heróis do rock indie, eles sempre quiseram conquistar o mundo. Com o épico The Suburbs, parece que eles enfim chegaram lá.

Um novo banner, em um prédio próximo da esquina das ruas Lafayette e Grand, em Manhattan, Nova York, liga a banda ao nome “Relektor” pela primeira vez.

A faixa diz que algo, ainda não especificado, está programado para acontecer às 21h do dia 9 de setembro – veja a imagem acima.

Encontro de gerações: Tears for Fears faz cover de “Ready to Start”, do Arcade Fire.

É a informação mais recente de um verão norte-americano cheio de especulações sobre o novo disco do grupo, cuja data de lançamento foi determinada, em 29 de outubro, e de algumas dicas soltas por James Murphy, ex-LCD Soundsystem, que trabalhou com o Arcade Fire no disco.

A banda sequer anunciou o nome do álbum, o quarto da carreira, sucessor de The Suburbs. Mas as probabilidades indicam que ele será chamado de Reflektor.