Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arcade Fire e Gorillaz farão shows no Brasil entre 2017 e 2018, diz site

Segundo o Popload, Arcade Fire virá em dezembro para divulgar novo disco e Gorillaz será atração do Lolla 2018

Redação Publicado em 19/05/2017, às 16h05 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Win Butler, vocalista do Arcade Fire e Noodle, integrante virtual do Gorillaz - Reprodução
Win Butler, vocalista do Arcade Fire e Noodle, integrante virtual do Gorillaz - Reprodução

Os ingressos para o argentino BUE Festival — que acontece em Buenos Aires — começaram a ser vendidos na última quinta feira, 18. Segundo o site Popload, há indícios de que o evento, que ainda não confirmou nenhuma atração, traga como headliners Arcade Fire e Gorillaz nos dias 15 e 16 de dezembro, respectivamente.

LEIA TAMBÉM

Gorillaz lança Humanz, primeiro disco do grupo em seis anos

Arcade Fire retorna com nova música em parceria com Mavis Staples; ouça “I Give You Power”

Gorillaz lança novo app de realidade virtual

Segundo informações do veículo, há sinais de que o Arcade Fire também se apresentará no Brasil, em dezembro, com pelo menos um show em São Paulo. O show fará parte da turnê de divulgação do quinto disco do grupo, a ser lançado neste ano e que é sucessor de Reflektor (2015).

De acordo com o site, o Gorillaz passará ainda pelo Chile e pelo Uruguai em 2017, mas não virá ao Brasil por ter “um compromisso marcado no país no começo de 2018”, o que indica uma possível presença na edição de 2018 do Lollapalooza.

Em abril, o grupo comandado por Damon Albarn lançou Humanz, que quebrou o jejum de seis anos do Gorillaz. A turnê de divulgação do álbum, que já tem datas confirmadas na Europa, nos Estados Unidos e no Canadá, começará em 2 de junho, na Inglaterra.