Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arcade Fire faz cover de Blondie em show nos Estados Unidos

Ouça a banda canadense tocando “Heart of Glass”

Redação Publicado em 10/04/2014, às 19h01 - Atualizado às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Matérias do Lollapalooza 2014 - Arcade Fire 2 - Divulgação
Galeria - Matérias do Lollapalooza 2014 - Arcade Fire 2 - Divulgação

Após uma apresentação grandiosa no Lollapalooza Brasil, o Arcade Fire fez uma cover da música “Heart of Glass”, do Blondie, em um show da atual turnê que foi realizado na cidade texana de Houston, nos Estados Unidos. Nos últimos tempos, eles fizeram covers de “Uptight (Everything’s Alright)”, do Stevie Wonder, e "Controversy", de Prince, entre outros. Na recente passagem pelo Brasil, a banda canadense tocou “O Morro Não Tem Vez”, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, e “Nine Out of Ten”, de Caetano Veloso, nos dois shows que fez, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Veja como foi o show do Arcade Fire no Lollapalooza Brasil.

Na gravação, Régine Chassagne, a esposa do frontman Win Butler, canta com graciosidade os versos de “Heart of Glass”, lançada no disco Parallel Lines, do Blondie, em 1978. A cidade de Houston, onde aconteceu o show da turnê Reflektor, foi onde o vocalista do Arcade Fire passou a infância. Ouça abaixo a cover de “Heart of Glass”: