Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arcade Fire, Muse e retorno do OutKast são os destaques do festival Coachella 2014

Festival será realizado em abril deste ano, na Califórnia, e conta ainda com Queens of the Stone Age, Pharrell Williams, The Replacements, Beck, Lana Del Rey, Foster The People e Motörhead

Rolling Stone EUA Publicado em 09/01/2014, às 10h41 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcade Fire - Divulgação
Arcade Fire - Divulgação

Os rumores eram verdadeiros: Andre 300 e Big Boi juntarão suas forças novamente como o OutKast e serão os headliners do festival norte-americano Coachella neste ano, nas sextas-feiras de abril, dias 11 e 18. O festival tuitou o line up na noite desta quarta-feira, 8, junto com um “hey ya” e pedindo para que as pessoas “compartilhem [a escalação] como se fosse uma foto em polaroid”. Muse também será headliner, nos sábados, e o Arcade Fire ficou encarregado em encarrar o festival nos dois fins de semana.

Muse e Arcade Fire, aliás, estão entre os headliners do festival Lollapalooza Brasil 2014. Veja aqui a lista completa de atrações.

Outros grandes nomes deste ano são Queens of the Stone Age, Pharrell Williams, The Replacements, Beck, Lana Del Rey, The Knife, Foster The People e Motörhead.

Entre os novos artistas que se destacaram bastante em 2013 estão Haim, Lorde e Disclosure. Já as atrações de música eletrônica dão destaque para Skrillex, Zedd, Girl Talk e Duck Sauce.

O hip hop também aparece com grande destaque na lista do Coachella neste ano. Além do OutKast, Nas, Kid Cudi, ASAP Ferg e Chance the Rapper se apresentarão no festival californiano.

A atração “brasileira” é a banda Saints of Valory, cujo vocalista e baixista, Gavin Jasper, nasceu por aqui. Foi no Rio de Janeiro, aliás, que o grupo se formou, com os outros integrantes nascidos nos Estados Unidos e Canadá. Eles se apresentaram no Rock in Rio, realizado no ano passado.

Veja a lista de shows que a Rolling Stone Brasil gostaria de ver por aqui em 2014.

Na 16º edição, o Coachella é um dos maiores festivais do mundo, realizado em Palm Springs, na Califórnia, sempre em abril. Os ingressos já vinham sendo vendidos desde maio de 2013, mas a euforia foi tamanha que, ainda nesta quarta, quando foram anunciadas as atrações, o site do festival saiu do ar minutos após o tuíte.

Veja, abaixo, a lista de atrações do festival: