Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arcade Fire não vai fazer trilha

Vocalista diz que parte da banda pode fazer "uma ou duas músicas" do novo filme de Richard Kelly

Da redação Publicado em 24/05/2008, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Win Butler: "Uma ou duas músicas, nada de trilha" - Anton Corbjin
Win Butler: "Uma ou duas músicas, nada de trilha" - Anton Corbjin

Win Butler informou em recado no site oficial do Arcade Fire que a banda não vai compor a trilha-sonora de The Box, próximo filme do canadense Richard Kelly (Donnie Darko, Southland Tales).

Na semana passada, o diretor informou em sua página no MySpace que uma "banda muito famosa" estaria trabalhando na trilha do filme. Para completar, o produtor Markus Dravs divulgou em seu site uma nota (que já foi retirada da rede) em que afirmava que o grupo se tratava do Arcade Fire. Veja mais aqui.

Butler refutou as afirmações. "(...) o Arcade Fire NÃO está fazendo trilha-sonora para nenhum filme. Estamos todos de folga para o verão, escrevendo músicas, lendo livros e mantendo nossas plantas vivas. Pode ser que Regine, Owen Pallet e eu façamos uma ou duas músicas instrumentais para o novo filme de Richard Kelly, mas não planejamos nada mais do que isso por um tempo, e isso não é uma trilha-sonora ou um lançamento".

O Arcade Fire tem dois discos de estúdio, Funeral (2004) e Neon Bible (2007). A banda se apresentou no Brasil no Tim Festival, em 2005.