Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arcade Fire publica novo single, “Everything Now”, acompanhado por clipe

Próximo disco da banda canadense, Everything Now, tem previsão de lançamento para 28 de julho

Rolling Stone EUA Publicado em 01/06/2017, às 19h12 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcade Fire - Divulgação
Arcade Fire - Divulgação

O Arcade Fire revelou uma radiante nova música, “Everything Now”, a faixa-título do próximo disco da banda, com lançamento previsto para 28 de julho pela gravadora Columbia. O grupo ainda vai sair em uma extensa turnê no segundo semestre.

“Everything Now” é uma animada faixa de rock com pesada influência de disco e diversos elementos característicos do Arcade Fire, do baixo cintilante às guitarras com dimensões de estádio, passando pelos cânticos de backing vocals, arranjos de corda e uma deliciosa melodia de piano que remete ao ABBA.

O Arcade Fire divulgou “Everything Now “junto a um clipe, que começa com um trecho de outra nova música. Dirigido por Sacred Egg, o vídeo traz a banda tocando a faixa em uma cidade desértica esparsamente populada.

Everything Now dá sequência ao álbum Reflektor, de 2013, na carreira do Arcade Fire. A banda canadense gravou o novo disco no Boombox Studios, em Nova Orleans (EUA), no Sonovox Studios, em Montreal (Canadá), e no Gang Recording Studio, em Paris (França).

O Arcade Fire produziu Everything Now com ajuda de Thomas Bangalter, do Daft Punk, Steve Mackey, o ex-baixista do Pulp. Markus Dravs, que já trabalhou com a banda em The Suburbs (2010), também é listado como coprodutor.

Conheça o novo single do Arcade Fire abaixo.