Arcade Fire se apresenta no Rio de Janeiro em abril

Banda é a atração principal do segundo dia do Lollapalooza 2014, em São Paulo

Redação Publicado em 16/01/2014, às 16h41 - Atualizado às 18h12

Arcade Fire
Divulgação

Antes de subir ao palco do Lollapalooza 2014 no domingo, 6 de abril, em São Paulo, a banda Arcade Fire irá se apresentar no Rio de Janeiro. O show no Rio acontece no dia 4 de abril, no Citibank Hall. Os ingressos serão vendidos a partir de 29 de janeiro. A notícia foi confirmada pela produtora Time for Fun.

Galeria: As melhores músicas internacionais de 2013

Esta não foi a única notícia relacionada à banda divulgada nesta quinta-feira, 16. O ator Chris Hemsworth e a presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Cheryl Boone Isaacs, apresentaram os indicados ao Oscar 2014 - entre eles, estão o multi-instrumentista do Arcade Fire, William Butler, e Owen Pallett, colaborador frequente do grupo. Eles foram indicados pela trilha sonora do filme Ela, de Spike Jonze.

Galeria: Lou Reed: dez homenagens ao vivo ao “animal” do rock

O festival Lollapalooza, que chegará à terceira edição em São Paulo, acontece nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos. Os ingressos custam de R$ 290 (para um dia) a R$ 540 (passe para o fim de semana). Muse, Nine Inch Nails, Soundgarden e Pixies também estão entre as principais atrações.