Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arcade Fire, Taylor Swift e The Decemberists lançarão músicas inéditas para Jogos Vorazes

Trilha sonora de filme tem produção de T. Bone Burnett e deve ser lançada antes da estreia do longa-metragem, em 23 de março

Redação Publicado em 03/01/2012, às 14h06 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcade Fire - AP
Arcade Fire - AP

O filme Jogos Vorazes terá uma trilha sonora eclética e de artistas conhecidos, conforme informou o site da MTV nesta terça, 3. Nomes como Arcade Fire, Taylor Swift e The Decemberists terão canções inéditas incluídas no longa-metragem, que chega aos cinemas no dia 23 de março.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Com produção de T. Bone Burnett, o álbum teria composições de Danny Elfman, vencedor do Oscar, mas ele recusou o projeto de última hora em favor da trilha de outros filmes e seu substituto foi James Newton Howard (Batman Begins). A música de autoria do Arcade Fire se chama "Horn of Plenty", enquanto a do grupo Decemberists é "One Engine". A canção de Taylor, "Safe and Sound", já foi lançada como single no iTunes em dezembro do ano passado.

Jogos Vorazes, estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, é uma adaptação do primeiro livro da trilogia de best-sellers da autora Suzanne Collins. Trata-se de um mundo pós-apocalíptico em que adolescentes lutam até a morte em um evento anual exibido na TV, ao vivo.