Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arcade Fire trabalha em novo filme de Spike Jonze; veja o trailer

Her conta com participação de Joaquin Phoenix, Scarlett Johansson, Chris Pratt e Amy Adams, entre outros

Rolling Stone EUA Publicado em 07/08/2013, às 16h11 - Atualizado em 08/08/2013, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix, em Her - Reprodução
Joaquin Phoenix, em Her - Reprodução

O grande ano do Arcade Fire agora está maior ainda – a banda canadense vai lançar novo disco, que deve se chamar Reflektor, no dia 29 de outubro, e também estará na trilha sonora de Her, o novo filme de Spike Jonze.

O novo trailer do filme, que foi lançado nesta quarta, 7, tem créditos que incluem “Música por Arcade Fire”, embora no vídeo nada seja da banda – mas sim do Yeah Yeah Yeahs e de alguns outros artistas. O cineasta já havia trabalhado com o grupo de Win Butler anteriormente – foi ele quem dirigiu o curta Scenes From The Suburbs, em 2009, que incluía a faixa “Wake Up”.

A ficção científica romântica de Jonze conta com a participação de Joaquin Phoenix na pele de um homem que “compra o primeiro sistema de inteligência artificial do mundo”, segundo disse o diretor ao site Playlist. O protagonista então se apaixona pela máquina, que é dublada por Scarlett Johansson. Outros nomes no elenco são Chris Pratt, Amy Adams, Rooney Mara e Olivia Wilde, e o filme estreia no dia 20 de novembro nos Estados Unidos.