Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arctic Monkeys divulga capa de Suck It and See

Novo disco da banda será lançado em junho; assista ao clipe de "Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair"

Da redação Publicado em 21/04/2011, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arctic Monkeys divulga a capa de seu novo disco - Reprodução/Pitchfork
Arctic Monkeys divulga a capa de seu novo disco - Reprodução/Pitchfork

O Arctic Monkeys divulgou nesta semana a arte da capa de seu novo álbum, Suck It and See. A informação é do site Pitchfork.

A imagem é bastante simples: apenas um fundo levemente bege, com o título do disco centralizado. O lançamento está marcado para o dia 6 de junho no Reino Unido e 7 do mesmo mês nos Estados Unidos.

Em entrevista ao semanário britânico NME em março, Matt Helders, baterista do Arctic Monkeys, contou um pouco mais sobre o álbum novo da banda (leia aqui). "Algumas das músicas são mais instantâneas, certamente um pouco mais na levada do pop do que o Humbug. É agradável para nós e para os ouvintes. E talvez seja um pouco mais fácil. Não que seja algo fácil de ouvir, mas tem algumas melodias mais para o pop", explicou.

Clipe novo

Uma das faixas que integra a tracklist é "Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair", divulgada neste mês (leia aqui). O Arctic Monkeys lançou também o clipe da música. Assista abaixo: