Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arctic Monkeys divulga lado B de novo single

"Electricity" será lançada em vinil de sete polegadas de "R U Mine?" no Record Store Day; ouça aqui

Redação Publicado em 18/04/2012, às 16h40 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arctic Monkeys - AP
Arctic Monkeys - AP

Foi divulgada nesta quarta, 18, o lado B do single "R U Mine?", do Arctic Monkeys. "Electricity" deve fazer parte do vinil de sete polegadas que a banda lançará no Record Store Day, em 21 de abril.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo Matt Helders, baterista da banda, o próximo álbum do Arctic Monkeys deverá soar semelhante ao último single. “O jeito como 'R U Mine?' saiu é como estamos querendo fazer músicas agora. Estamos curtindo a ideia de fazer um disco como essa música e 'Evil Twin'", disse ele, em entrevista ao site Examiner.

“Gostamos de criar coisas nas passagens de som e trabalhar nas músicas ali. Não dá para fazer isso e deixar de lado por um ano, nós temos que levar esse material adiante, para nossa sanidade. Queríamos lançar um single para esta turnê, em vez de escolher mais um de Suck It And See”, explicou. O Arctic Monkeys foi headliner do Lollapalooza Brasil, no segundo dia do festival.

Ouça "Electricity":