Arctic Monkeys lançará single de "My Propeller"

Música, parte do álbum Humbug, sairá em vinil junto a três faixas inéditas

Da redação Publicado em 01/02/2010, às 12h15

Humbug, álbum do Arctic Monkeys lançado em 2009, terá mais um "filho". A faixa "My Propeller" será lançada como o terceiro single do disco, acompanhada por três canções inéditas: "Joining The Dots", "The Afternoon's Hat" e "Don't Forget Whose Legs You're On".

O single estará disponível em dois tipos de vinil, de 7'' e de 10''. No primeiro, "My Propeller" se juntará a "Joining The Dots" (que estará no lado B), e no segundo, o lado A contará com "My Propeller" e "Joining The Dots" e o lado B com "The Afternoon's Hat" e "Don't Forget Whose Legs You're On".

O lançamento acontecerá no dia 22 de março, no exterior. Ainda não se sabe como serão as capas dos vinis, porém a arte deve ser revelada em breve, como a banda britânica afirma em seu site oficial.

Humbug é o terceiro álbum de estúdio do Arctic Monkeys e foi produzido por Josh Homme, das bandas Queens of the Stone Age e Them Crooked Vultures, e James Ford, que já havia trabalhado com a banda anteriormente. O disco está na lista de melhores lançamentos internacionais de 2009 da Rolling Stone Brasil. Saiba mais.