Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Área na Disneylândia é evacuada depois de explosão

Sacola plástica com gelo seco teria causado incidente que não deixou ninguém ferido

Redação Publicado em 29/05/2013, às 08h21 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walt Disney - Reprodução / Facebook oficial
Walt Disney - Reprodução / Facebook oficial

A polícia evacuou área na Disneylândia em Anaheim, na Califórnia, depois de confusão nesta terça, 28. O imprevisto foi causado por uma explosão gerada, segundo a polícia local, por gelo seco. As informações são do jornal Los Angeles Times.

Robert Dunn, sargento da polícia de Anaheim, afirmou que a retirada das pessoas que por volta das 17h30 estavam na Toontown, parte do parque, foi uma “precaução”. Nenhuma pessoa ficou ferida.

A explosão, segundo informações da polícia, foi causada por gelo seco dentro de uma sacola de plástico. Segundo um porta-voz da Disneylândia afirmou ao site da revista The Hollywood Reporter, o estouro foi ouvido de dentro de uma lata de lixo. “Estava sentada em Toontown, na Disneylândia, e alguma coisa explodiu na lata de lixo. Senti as ondas de som e o parque foi fechado”, escreveu no Twitter Shawna Gonzales, que frequentava o local na hora do incidente. Oficiais e peritos ainda analisam o caso e não deram informações complementares.