Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Elenco estrelado

Ari Aster escala Joaquin Phoenix, Emma Stone, Austin Butler e Pedro Pascal para novo filme

O novo longa-metragem do cineasta chamará Eddington e será financiado pela A24

Joaquin Phoenix, Emma Stone, Austin Butler e Pedro Pascal (Fotos: Getty Images)
Joaquin Phoenix, Emma Stone, Austin Butler e Pedro Pascal (Fotos: Getty Images)

Ari Aster, diretor por trás de projetos como Hereditário (2018), Midsommar - O Mal Não Espera A Noite (2019) e Beau Tem Medo (2023) está trabalhando em um novo filme com um elenco bastante especial. Eddignton conta com os vencedores do OscarJoaquin Phoenix e Emma Stone, Austin Butler — que também já foi indicado ao prêmio — e Pedro Pascal, vencedor do SAG.

O elenco de Eddington ainda conta com nomes como Luke Grimes, Deirdre O'Connell, Micheal Ward e Clifton Collins Jr. O filme é financiado pela queridinha dos cinéfilos, A24. Os detalhes do enredo são mantidos em segredo, a única coisa que sabemos é que o filme “segue um xerife de uma pequena cidade do Novo México com aspirações mais elevadas”.

+++LEIA MAIS: Beau Is Afraid, odisseia distorcida de proporções épicas da A24, ganha trailer insano; assista

A produção do longa-metragem começou nesta semana. Aster assume a direção, o roteiro e a produção, pela Square Pig. Lars Knudsen também está envolvido na produção. A direção de fotografia do projeto fica por conta de Darius Khondji, duas vezes indicado ao Oscar por Evita (1996) e Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades (2022)