Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ariana Grande bate um novo recorde no streaming com 2 bilhões de audições

Cantora e compositora americana é a primeira mulher com três álbuns com mais de 2 bilhões de audições no streaming

Redação Publicado em 25/03/2019, às 13h30 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande no evento Women in Music, em New York (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)
Ariana Grande no evento Women in Music, em New York (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

A cantora e compositora americana, Ariana Grande, é a primeira artista mulher com mais de três discos - Dangerous Woman (2016), Sweetener (2018) e thank u, next (2019), a alcançar o recorde de 2 bilhões de audições no Spotify com cada um dos álbuns.  

O sucesso de thank u, next levou a cantora para o topo após atingir 100 milhões de plays em apenas 11 dias, quando lançado em novembro de 2018. A estrela do pop também quebrou os recordes do Youtube em dezembro de 2018, quando o clipe de thank u, next se tornou o vídeo mais assistido no Youtube e no canal VEVO em apenas 24 horas, totalizando 829 mil visualizações e 427 mil comentários.

Em fevereiro, a artista foi a primeira a conquistar as três primeiras posições na parada da Billboard das 100 músicas mais ouvidas desde os Beatles, em 1964. 

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: