Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ariana Grande cancela shows após reação alérgica a tomates

A cantora adiou as apresentações que faria em Tampa e Orlando, na Flórida

Redação Publicado em 31/05/2019, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande (Foto:Ian West/PA Wire)
Ariana Grande (Foto:Ian West/PA Wire)

Ariana Grande foi obrigada a cancelar dois shows que faria em Tampa e Orlando, na Flórida, devido a uma reação alérgica inesperada a: tomates.

No Instagram, a estrela do pop moderno comentou o ocorrido: "Nós descobrimos que eu tive uma reação alérgica a tomates e a minha garganta está praticamente fechada. Ainda parece que engoli um cacto, mas estou me recuperando lentamente!”

Após acordar passando mal na última terça-feira, 28, Ariana resolveu adiar as apresentações nos Estados Unidos, mas e espera compensar os fãs de Tampa e Orlando em novembro.

“Não há nada mais injusto do que uma mulher italiana desenvolvendo uma alergia a tomates aos vinte e poucos anos”, desabafou a cantora nas redes sociais.

No dia 21 de maio, o museu Madame Tussauds, em Londres, inaugurou uma estátua de cera de Ariana Grande. No entanto, seus seguidores reagiram com indignação e afirmaram que a figura não se parece com a artista.

Enquanto isso, Ariana Grande está sendo processada pelo fotógrafo Robert Barbera por compartilhar no Instagram e no Twitter duas fotos tiradas por ele em 2018. Barbera alega a violação de direitos autorais e exige cerca de 25 mil dólares por cada foto.

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos