Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ariana Grande homenageia Aretha Franklin em programa de TV

A cantora fez uma performance da clássica “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman”

Rolling Stone EUA / Redação Publicado em 17/08/2018, às 11h02 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande no programa <i>The Tonight Show</i> - Reprodução
Ariana Grande no programa <i>The Tonight Show</i> - Reprodução

Ariana Grande foi a convidada da noite no programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, na última quinta, 16. A cantora aproveitou a ocasião para homenagear a recém-falecida Aretha Franklin, cantando o sucesso de 1967 “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman”, acompanhada pela banda Roots.

Após a apresentação, Fallon também fez uma homenagem a Rainha do Soul, contando que, toda vez que ela ia ao programa, pedia para que o ar condicionado do estúdio fosse desligado, assim sua voz soaria mais suave. "Ela era tão engraçada e encantadora, e era boa com todo mundo da equipe, sem exceção. Eu a amo muito." Ao longo da entrevista, o apresentador e Ariana compartilharam lembranças da cantora.

"Encontrei com ela algumas vezes. Cantamos na Casa Branca e ela foi tão carinhosa e fofa, que fiquei me perguntando 'Como você é de verdade?'. Com certeza foi uma honra poder conhecê-la", contou a cantora.

Ariana também aproveitou para promover o seu novo disco, Sweetener, lançado nesta sexta, 17. Na última quarta, 15, ela apareceu no quadro Carpool Karaoke, conversando e cantando ao lado de James Corden.

Assista à homenagem abaixo e à participação da cantora no Carpool Karaoke.