Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ariana Grande não lembra das gravações do disco "Thank You, Next"; entenda

Seu último projeto, que liderou o topo das paradas da Billboard, foi um consolo após a morte do rapper Mac Miller

Redação Publicado em 10/07/2019, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande no evento Women in Music, em New York (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)
Ariana Grande no evento Women in Music, em New York (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

A cantora pop, Ariana Grande, foi capa da nova edição da revista Vogue e deu uma entrevista sobre o seu último disco Thank U, Next. No início do ano, ela foi a primeira artista a conquistar as três primeira posições na parada da Billboard com o novo projeto

No entanto, Ariana revelou não lembrar muito bem das sessões de gravação do disco. "Se eu for completamente sincera, não me lembro daqueles meses da minha vida porque estava tão bêbada e tão triste", explicou. "Eu realmente não me lembro como começou ou como terminou, de repente haviam 10 músicas."

+++ LEIA MAIS: Ariana Grande bate um novo recorde no streaming com 2 bilhões de audições

Segundo seus amigos mais próximos gravar um novo álbum seria uma das únicas formas de consolo após a morte de Mac Miller, seu ex-namorado. 

"Meus amigos sabem o quanto a música me traz consolo, então eu acho que foi uma situação do tipo: 'vamos lá, vamos fazer', disse a artista. O estúdio Jungle City estava localizado na esquina do seu apartamento. 

+++ LEIA MAIS: Acima de Lady Gaga e Ariana Grande, Amado Batista é o novo rei do YouTube?

Ariana também revelou que o projeto fez com que ela percebesse que era necessário ficar um tempo sozinha, sem se envolver emocionalmente com ninguém. 

"Acho que esse é o primeiro álbum e também o primeiro ano da minha vida em que estou percebendo que não posso mais adiar o tempo de estar comigo mesma", ela admitiu. "Eu sempre tive alguém para dizer boa noite para. Então, Thank U, Next foi esse momento de auto-realização."

"Foi o momento assustador de: 'uau, você precisa encarar tudo isso agora. Não há mais distrações. Você tem que se curar de tudo isso". 


+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"