Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ariana Grande rebate seguidor depois de ser acusada de usar autotune: 'É meu dom'

A cantora publicou um vídeo no Instagram em que canta a faixa 'breathin' e fã a questionou por "não parecer ao vivo"

Redação Publicado em 02/09/2019, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)
Ariana Grande (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)

Atualmente, Ariana Grande está com a turnê Sweetener World Tour. As apresentações da cantora pop começaram em março deste ano e terminam em dezembro do mesmo. 

Ao publicar um vídeo sobre um show em que ela canta "breathin", um fã no Instagram comentou que duvidava dos vocais ao vivo da artista.

"Parece autotune. Quer dizer, você é uma ótima cantora e eu amo sua voz e suas músicas, mas isso não parece ser ao vivo."

+++ LEIA MAIS: A nova era do pop: Ariana Grande e Rosalía provam o porquê de estarem no topo [OPINIÃO]

Na sequência, Grande respondeu ao comentário: 

"Com todo o respeito, eu poderia fazer isso em sua sala de estar. Sem mixagem de som ou ajuda. Eu poderia fazer na Broadway (e eu fiz). Eu posso fazer isso no chuveiro. É o meu dom, é por isso que eu estou aqui. Eu canto mais de 30 músicas por noite. Todas as palavras. Me deixe brilhar."

Recentemente, a artista ganhou um Grammy Award na categoria de Melhor Álbum Vocal Pop. Já no VMAs MTV, Ariana perdeu em 7 das 10 categorias às quais concorreu, mas venceu como Artista do Ano, Música do Verão e Melhor Direção de Arte respectivamente por "Boyfriend" e "7 Rings".

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu