Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ariana Grande suspende turnê mundial após atentado em Manchester

Depois do ataque terrorista, cantora voltou para casa; giro incluía vinda ao Brasil

Rolling Stone EUA Publicado em 23/05/2017, às 17h51 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande
 - Divulgação
Ariana Grande - Divulgação

Segundo a emissora CNN, a cantora Ariana Grande suspendeu a Dangerous Woman Tour após o atentado terrorista que ocorreu durante um show dela na noite da última segunda, 22, na Inglaterra.

Um homem-bomba britânico de 22 anos, identificado pela polícia de Manchester como Salman Abedi, detonou um explosivo caseiro na parte de fora da Manchester Arena, matando pelo menos 22 pessoas e deixando 59 feridas.

O Estado Islâmico assumiu a autoria do atentado.

Ariana tinha shows marcados na Europa até o meio de junho para divulgar o disco mais recente da carreira dela, Dangerous Woman (2016). A cantora começaria a turnê na América do Sul em 29 de junho, no Brasil, com uma apresentação no Rio de Janeiro, e depois, no dia 1 de julho, faria outra em São Paulo. Ainda não está claro se ela irá cancelar os shows ou se irá realizá-los em outras datas.

Horas depois do ataque, em uma publicação no Twitter, Ariana comentou a tragédia dizendo que estava "devastada". "Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras", lamentou. De acordo com a Us Weekly, a cantora voltou para casa, na Flórida, imediatamente após o acidente. Depois, diversos outros artistas, como Drake, Harry Styles, Rihanna e Katy Perry também lamentaram o ocorrido nas redes sociais.