Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ariana Grande teve reação incrível ao discurso de Billie Eilish no Grammy 2020; veja

A cantora de 18 anos ganhou quatro principais categorias da premiação: Revelação, Melhor Álbum, Melhor Gravação e Música do ano

Redação Publicado em 27/01/2020, às 18h21 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Matt Sayles / AP) e Ariana Grande (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)
Billie Eilish (Foto: Matt Sayles / AP) e Ariana Grande (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)

No último domingo, 26, Billie Eilish recebeu quatro prêmios de categorias principais do Grammy 2020. No entanto, no discurso para a premiação de Melhor Álbum do Ano, a cantora de 18 anos disse que Ariana Grande merecia receber a gratificação - e a reação da estrela de Thank U, Next foi a melhor.

+++LEIA MAIS: Quem é Billie Eilish, de adolescente isolada ao fenômeno mais jovem do Grammy 2020

Ariana Grande estava sentada na plateia quando Eilish discursou: "Acho que [Thank U, Next] merece [Álbum do Ano] mais do que qualquer coisa no mundo. Te amo muito". Em seguida, a câmera mostrou a reação da estrela pop, que balançou as mãos em um grande aceno de que a fala de Eilish não era verdade.

Em seguida, Ariana Grande jogou um beijo para Billie Eilish. A reação mostrou a afinidade entre as cantoras, mas, principalmente, revelou o quanto a cantora de Thank U, Next gosta da grande vencedora do Grammy 2020. 


+++ LEIA MAIS: Grammy 2020: As 6 melhores performances da cerimônia [LISTA]

Billie Eilish recebeu prêmio de Álbum de Ano (When We All Fall Asleep, Where Do We Go?), Música do Ano ("Bad Guy"), Artista Revelação, Gravação do Ano ("Bad Guy") e Melhor Álbum Vocal de Pop (When We All Fall Asleep, Where Do We Go?), e se tornou a artista mais jovem e a primeira mulher da história a vencer as quatro principais categorias do Grammy. Ariana Grande foi nomeada a 5 categorias, mas não recebeu premiações. 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL