Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arlequina, de Esquadrão Suicida, pode ganhar filme solo pela Warner

Além da personagem de Margot Robbie, longa teria foco em diversas heroínas e vilãs da DC, como a Batgirl e o grupo Aves de Rapina

Redação Publicado em 16/05/2016, às 18h28 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie dando vida à assustadora e esperta Harley Quinn em <i>Esquadrão Suicida</i> - Reprodução/Vídeo
Margot Robbie dando vida à assustadora e esperta Harley Quinn em <i>Esquadrão Suicida</i> - Reprodução/Vídeo

Esquadrão Suicida ainda nem estreou, mas a personagem Arlequina, uma das vilãs do longa, já tem um filme solo em desenvolvimento na Warner Bros. As informações foram reveladas pelo site do The Hollywood Reporter nesta segunda, 16.

Segundo o site norte-americano, a atriz Margot Robbi – que estreará na pele da Arlequina em Esquadrão Suicida – está envolvida no filme, que não focará apenas na personagem dela (a anti-heroína da DC Comics), mas sim em diversas heroínas e vilãs dos quadrinhos (entre elas a Batgirl e o grupo Aves de Rapina).

LEIA TAMBÉM

Jared Leto confessa ter enviado camisinhas usadas e rato vivo para elenco de Esquadrão Suicida

Assista ao trailer mais recente de Esquadrão Suicida

[Galeria] Esquadrão Suicida figurou na nossa lista de filmes mais aguardados de 2016.

O Hollywood Reporter ainda informa que o longa está sendo mantido em segredo pelos executivos da Warner, mas o roteiro já estaria sendo escrito (a autora não teve identidade revelada, mas sabe-se que se trata de uma mulher). Além de protagonista, Margot Robbi também seria produtora do filme da Arlequina.

Com Margot, Esquadrão Suicida tem direção de David Ayer (Velozes e Furiosos) e previsão de estreia para o próximo mês de agosto. O elenco do filme ainda inclui Will Smith (que interpreta o Pistoleiro) e Jared Leto (Coringa), Cara DeLevingne como a Magia (Encantadora), Joel Kinnaman dando vida a Rick Flag, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo, Jay Hernandez como El Diablo e Viola Davis como Amanda Walker.

Ben Affleck, que interpreta o Batman em A Origem da Justiça, também dá vida ao personagem em Esquadrão Suicida.