Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arlequina e Hera Venenosa salvam a ilha da Mulher-Maravilha e comemoram… na cama

Momento aconteceu na série animada Harley Quinn, do serviço de streaming DC Universe

Redação Publicado em 05/06/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlequina e Hera Venenosa (Foto: Reprodução/DC Universe)
Arlequina e Hera Venenosa (Foto: Reprodução/DC Universe)

Atenção: o texto contém spoilers da segunda temporada de Harley Quinn, do serviço de streaming DC Universe.

Em mais um episódio de Harley Quinn, mais especificamente o nono da segunda temporada - intitulado "Bachelorette", transmitido no último dia 29 -, o relacionamento de Arlequina e Hera Venenosa se mostrou, novamente, ir além da amizade. No capítulo, as duas salvaram Themyscira, ilha da Mulher-Maravilha e comemoraram... na cama. As duas já haviam se beijado em "There's No Place to Go But Down", sétimo episódio do segundo ano.

Nesse episódio, as duas vão para Themyscira comemorar a despedida de solteiro de Hera, que irá se casar com o Homem Pipa - e continuam a ignorar o beijo que deram. Elas escolheram ir para a ilha porque ela abriu um spa somente para mulheres.

+++LELIA MAIS: Jason Statham perdeu papel de Tommy em Peaky Blinders por causa de uma mensagem de texto

No entanto, o fato de Themyscira estar aberta para estrangeiros causou estranhamento nas duas. Em determinado momento, Arlequina descobre que Éris, deusa grega da discórdia, controlava a mente de Hipólita, rainha das Amazonas, para transformar o reino em um resort e vendê-lo para Lex Luthor.

Antes de acabar com os planos dos vilões, Arlequina quis aproveitar o máximo do spa, para entregar uma experiência melhor para a amiga. Enquanto aproveitavam a ilha, as duas começaram a despedida de solteiro da Hera Venenosa bebendo muito álcool em Hedonikka, espécie de Themyscira só com homens.

Porém, no final do dia, as duas acabaram por ter relações sexuais e dormiram juntas, experiência descrita pela Arlequina como "sexo orgásmico de explodir cabeças". Depois disso, elas continuaram a negar o sentimento uma pela outra e juraram que isso não aconteceria de novo.

+++LEIA MAIS: 4 coisas sobre Hogwarts e Harry Potter que nunca seriam aceitas hoje em dia [LISTA]

Então, Arlequina continuou o plano e foi com Hera Venenosa libertar Themyscira, e conseguiram. Agora salva, Hipólita ordenou que a vitória fosse comemorada no estilo "da tradição anciã das Amazonas", que consiste, entre muitas coisas, em beber muito álcool. 

Em consequência da comemoração, Hera e Arlequina voltaram a ter relações sexuais e dormiram juntas novamente.

No entanto, o final do episódio não deixou claro se Hera Venenosa ssumir um relacionamento além da amizade com Arlequina, ou se ela se casará com o Homem Pipa.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE