Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arlequina mata Coringa em nova história da DC

Em Batman #99, Arlequina se mostrou totalmente a favor de matar Coringa

Redação Publicado em 18/09/2020, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlequina e Coringa em HQ de 1999 (Foto: Reprodução/DC Comics)
Arlequina e Coringa em HQ de 1999 (Foto: Reprodução/DC Comics)

Em Batman #99, Arlequina se mostrou totalmente a favor de matar Coringa durante a Joker War, como relembra o ScreenRant.

Durante os combates, a personagem ajudou diversas vezes Batman e, inclusive, até o salvou da morte. Todo esse apoio tinha um motivo por trás.

+++LEIA MAIS: ‘Ayer Cut’ de Esquadrão Suicida reinventará Coringa e Arlequina, mostra foto

Os quadrinhos de James Tynion IV, JorgeJimenez,TomeuMorey e Clayton Cowle, revelaram o motivo de Harley estar tão empenhada em salvar o Morcego. Cansada das ações do Palhaço do Crime, Arlequina faz um acordo com o Batman.

Ele deve matar o vilão. Em princípio, o herói recusa o acordo, por não querer quebrar o próprio código e tirar a vida de alguém. No entanto, Harley não está disposta a deixar o Coringa sobreviver e fala para o Morcego que ele apenas conseguirá a impedir caso a machuque.

+++ LEIA MAIS: Arlequina e Hera Venenosa salvam a ilha da Mulher-Maravilha e comemoram… na cama

Ao discursar sobre como a história deve terminar, Batman enfrenta o Palhaço, sem lutar contra Arlequina. Caso o Morcego não sobreviva, Harley enfatizou: "Se ele te matar, eu vou atirar".

O encerramento da história acontecerá em Batman #100, e é quando o público descobre se Harley tomou a frente e assassinou o Coringa.


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE