Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arlequina: ossos quebrados e cérebro à mostra dão tom violento à nova animação

Nova produção da DC Comics quer desprender personagem da imagem de "namorada do Coringa" e transformá-la em "Rainha do Crime"

Redação Publicado em 19/08/2019, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coringa ao fundo e Arlequina na animação do DC Universe (Foto: Reprodução / YouTube)
Coringa ao fundo e Arlequina na animação do DC Universe (Foto: Reprodução / YouTube)

Harley Quinn(ou Arlequinaem tradução livre), nova série de animação da DC Comics, ganhou nesta segunda, 19, um vídeo de bastidores pelo IGN - nele, os dubladores aparecem falando um pouco sobre os papéis e cenas ultraviolentas da personagem ao lado de seu amado, Coringa.

Todo o protagonismo, ação, violência e iniciativa de Arlequina tem um objetivo, como explica a própria personagem no vídeo: provar como a moça que encabeça as Aves de Rapina pode ser “muito mais do que a namorada de Coringa."

+++ LEIA MAIS: Margot Robbie está fantástica como Arlequina em novo filme Aves de Rapina, afirma jornalista 

“Este programa é fora do controle," comentou Kaley Cuoco - a dubladora da protagonista e mais conhecida como Penny em The Big Bang Theory - no vídeo. "Arlequina é uma personagem incrível e ela é… louca!," disse. “Ela se exclui do Coringa,” acrescentou Lake Bell, a voz de Hera Venenosa. “Arlequina está se destacando sozinha e virando a Rainha do Crime da cidade de Gotham,” pontuou ainda Patrick Schumacker, produtor executivo. 

Para provar o ponto de todo o elenco, o desenho traz uma Arlequina bem violenta e independente, que em cenas "meninas-super-poderosas-para-adultos" quebra os dentes dos inimigos - mas vai um pouco além das cenas mostradas em programas infantis e acrescenta também algunas fraturas expostas, massa cerebral colada nas paredes e intestinos pendentes. 

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina: Chad Stahelski, diretor de John Wick 3, junta-se à equipe de filme sobre Arlequina 

Além de Cuoco e Bell, integra o elenco de vozes Alan Tudyk como Coringa e Cara de Barro e Diedrich Bader como Batman, reprisando o papel já prestado em diversas séries da DC Comics. A produção executiva ficou por conta de Cuoco, Schumacker, Justin Halpern,Dean Lorey e Sam Register. 

Harley Quinn / Arlequina, criada por Bruce Timm e Paul Dini, estreia em outubro nos EUA e faz parte do DC Universe. Por enquanto, não há previsão para chegada no Brasil.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019