Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arma Winchester usada por Steve McQueen em Randall será leiloada por Alain Delon

Modelo 1894 é avaliado entre 2 mil e 3 mil euros

Redação Publicado em 21/11/2014, às 16h08 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator francês Alain Delon - Francois Mori/AP
O ator francês Alain Delon - Francois Mori/AP

Alain Delon, que ficou conhecido pelo filme O Sol por Testemunha, vai leiloar no dia 1º de dezembro, em Paris, parte da coleção dele de armas de fogo. Entre as peças que estarão a venda, o destaque fica por conta da famosa Winchester da série Randall - Procura-se Vivo ou Morto, que ele recebeu de presente do ator Steve McQueen.

Seis de Katy Perry? Veja uma lista de leilões bizarros.

As informações são da casa de leilões Cornette de Saint-Cyr.

A arma de calibre 30, modelo 1894, que o ícone do cinema francês ganhou do ator norte-americano é avaliada entre 2 mil e 3 mil euros. O leilão inclui 80 lotes. Outra arma é a Colt frontier 1873 utilizada pelo próprio Delon no filme Sol Vermelho>/i>, dirigido por Terence Young, em 1971.

Leilão reúne mais de 600 pôsteres de filmes clássicos; veja alguns deles.

Steve McQueen, que morreu em 7 de novembro de 1980, fez sucesso em Hollywood por atuações em filmes de ação como Sete Homens e um Destino e Papillon. Enquanto Alain Delon, é um dos maiores galãs do cinema francês. No momento, ele está se recuperando de um AVC que sofreu em 2012.