Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Armamento usado por Brad Pitt em filmagens de World War Z é confiscado na alfândega

A equipe do longa teve problemas com as autoridades da Hungria por causa do arsenal de 85 pistolas e fuzis que fazem parte da produção

Redação Publicado em 11/10/2011, às 10h11 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt - Foto: AP
Brad Pitt - Foto: AP

De acordo com a imprensa local e a agência EFE, a equipe do longa World War Z, protagonizado por Brad Pitt, está enfrentando algumas dificuldades para rodar cenas na Hungria. O armamento usado pelo seu personagem dele no combate aos zumbis, na ficção, foi confiscado na alfândega. O arsenal de 85 pistolas e fuzis que fazem parte da produção foi apreendido pelas autoridades da unidade antiterrorista na última segunda, 10.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

No longa, Pitt interpreta um funcionário da Organização das Nações Unidas em um mundo dominado pelos zumbis e cabe a ele combater os mortos-vivos.

A imprensa local diz que os problemas burocráticos atrasaram as filmagens, o que teria irritado Pitt. Porém, o produtor do longa declarou que o imprevisto não deverá alterar o calendário de trabalho.