Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Armie Hammer: documentário explora acusações contra o ator e segredos da família

Série abordará acusações de abuso sexual e canibalismo contra Armie Hammer

Redação Publicado em 10/08/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Armie Hammer. (Foto: GettyImage)
Armie Hammer. (Foto: GettyImage)

O Discovery+ anunciou o documentário sobre as investigações contra Armie Hammer. A série abordará as acusações de abuso sexual contra o ator e relatos de duas das vítimas Courtney Vucekovich e Julia Morrison, além de mensagens e áudios de Hammer sobre assédio sexual e canibalismo.

House of Hammer será dividido em três episódios e foi produzido em parceria com Casey Hammer, tia de Armie e neta de Armand Hammer, o empresário que fez a fortuna da família no negócio de petróleo.

+++LEIA MAIS: Robert Downey Jr. pagou a clínica de reabilitação de Armie Hammer

“As acusações de estupro e abuso feitas contra Armie Hammer nos últimos anos são apenas a ponta do iceberg quando se trata da família Hammer. Com House Of Hammer, testemunhamos detalhes verdadeiramente perturbadores e segredos sinistros que dinheiro e poder não poderiam esconder para sempre. Este documentário fornece uma plataforma importante para as mulheres incrivelmente corajosas que se apresentaram para compartilhar suas histórias, e esperamos que sua coragem inspire outras a continuar conversas significativas sobre abuso em nossa sociedade” disse Jason Sarlanis, presidente da Discovery de Crime e Conteúdo Investigativo.

A série também examinará o passado da família do ator, voltando pelo menos cinco gerações para investigar possíveis crimes. Arquivos serão principal fonte da produtora,"um tesouro de arquivos e entrevistas dos sobreviventes e integrantes da família para investigar essa dinastia. São homens exibindo todas as consequências devastadoras do privilégio."

House of Hammer estreia em 02 de setembro.


Acusações

A polícia investiga as acusações feita por várias mulheres em janeiro de 2021 contra o ator. As vítimas alegam que Hammer teria abusado de forma física e emocionalmente delas, além de ter fantasias sexuais violentas, incluindo fetiches relacionados ao canibalismo. Na época o ator afirmou ser inocente, mas foi cortado de projetos em Hollywood.

Em maio de 2021, Armie Hammer internou-se em uma clínica de reabilitação na Flórida. Segundo informações da Vanity Fair, o astro teria entrado em contato com a ex-mulher, Elizabeth Chambers, para informar que estava deixando as Ilhas Cayman, onde estava há alguns meses, para se internar na clínica, em busca de tratamento para o vício em drogas ilícitas, álcool e sexo.