Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Armie Hammer é investigado por acusação de estupro

As acusações feitas por uma mulher identificada como Effie incluem abusos emocionais e sexuais

Mariana Rodrigues | @marigues_ (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 19/03/2021, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Armie Hammer (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for BFI)
Armie Hammer (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for BFI)

Armie Hammer foi acusado de estupro e outros atos de violência por uma mulher em uma conferência virtual com a advogada Gloria Allred, na última quinta, 18. As informações são do EW.

Identificada como Effie, a mulher de 24 anos relatou: "Em 24 de abril de 2017, Armie Hammer me estuprou violentamente por quatro horas seguidas em Los Angeles, enquanto batia minha cabeça contra a parede e machucava meu rosto. Ele também cometeu outros atos de violência sem meu consentimento."

+++ LEIA MAIS: Após acusações de canibalismo, Armie Hammer é dispensado por agência

Effie revelou sofrer abusos psicológicos, emocionais e sexuais por parte do ator durante um relacionamento de quatro anos com ele. Hammer negou as acusações.

Andrew Brettler, advogada do ator, disse em comunicado ao EW: "A própria correspondência do Sr. Hammer refuta as acusações. Recentemente, em 18 de julho de 2020, [ela] enviou mensagens obscenas para o Sr. Hammer dizendo o que queria que ele fizesse com ela. O Sr. Hammer respondeu deixando claro não querer manter esse tipo de relacionamento."

+++ LEIA MAIS: Após acusações de canibalismo, Armie Hammer deixa elenco de filme com Jennifer Lopez

A advogada também divulgou uma captura de tela de uma suposta conversa de texto entre Hammer e Effie, na qual o ator escreveu: "Não vou ser capaz de me envolver com você dessa maneira específica agora. Isso nunca acaba bem. Podemos conversar e ser amigos, mas não posso fazer isso."

Além disso, um representante do Departamento de Polícia de Los Angeles disse que o ator é o principal suspeito de uma investigação de agressão sexual inciada em 3 de fevereiro.

+++ LEIA MAIS: Bella Thorne defende Armie Hammer de acusações de canibalismo: ‘De jeito nenhum ele é um canibal’

Não é a primeira acusação desse tipo. Em janeiro, surgiram rumores nas redes sociais sobre Hammer ter enviado mensagens perturbadoras para mulheres com as quais ele teve relações sexuais. 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL