Arnaldo Antunes dá um recado em inédita “Vá Trabalhar”; ouça aqui

O mais novo trabalho do músico, chamado Disco, será lançado em outubro

Redação Publicado em 02/09/2013, às 13h29 - Atualizado às 13h31

Arnaldo Antunes
Carolina Vianna

O novo álbum de Arnaldo Antunes começa a ganhar os primeiros contornos. No dia em que completa 52 anos de vida, nesta segunda-feira, 2, o músico lançou mais uma música que estará presente em Disco.

No momento mais acessível de sua carreira, Arnaldo Antunes alcançou os 50 anos na privilegiada posição que sempre buscou: ser ouvido pelo maior público possível ao mesmo tempo que mantém a privacidade intacta.

“Vá Trabalhar” é o quarto single do álbum de nome inusitado que o paulistano pretende lançar em outubro. A faixa é suingada e traz o competente time que costuma acompanhar Arnaldo reunido: Fernando Catatau e Chico Salem (guitarras), André Lima (teclado), Betão Aguiar (baixo) e Curumin (bateria).

Ouça “Vá Trabalhar”:

A faixa foi lançada neste dia seguindo os planos de Arnaldo: ele planeja colocar na rede uma nova música a cada primeira segunda do mês. Antes de “Vá Trabalhar”, o músico divulgou “Muito, Muito Pouco”, “Dizem (Quem me Dera)” e “Ela é Tarja Preta” .

Com exceção de “Ela é Tarja Preta”, na qual Arnaldo se aventura por ritmos paraenses, com a companhia de Felipe Cordeiro, as outras mostram uma evolução natural do trabalho de Arnaldo em Iê Iê Iê, o último álbum solo de estúdio dele, de 2009.

Assista ao making of de “Vá Trabalhar”:

Abaixo é possível ouvir as quatro músicas de Disco: