Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnaldo Antunes lança clipe em animação de Orvalhinho do Mar

Música foi feita em parceria com Marcia Xavier e animada por estúdio do Palavra Cantada

Redação Publicado em 22/03/2019, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clipe de Orvalhinho do Mar (Foto: Divulgação)
Clipe de Orvalhinho do Mar (Foto: Divulgação)

Arnaldo Antunes lançou nesta sexta, 22, o clipe de "Orvalhinho do Mar". A música é a 13ª faixa de RSTUVXZ, seu último disco, lançado em maio de 2018.

A canção foi feita em parceria com Marcia Xavier, artista plástica. A letra reflete paz e sossego encontrados na natureza, e harmoniza com o momento em que foi criada.

“Gravamos durante dez dias em um sítio próximo à Piracaia, no interior de São Paulo. A estadia entre patos, galinhas, vacas, cavalos, cachorros, árvores, lagos, barro, amigos, nenéns e crianças, possibilitou uma imersão à qual o resultado de RSTUVXZ deve muito", revelou o músico em entrevista ao G1.

Embora o clipe de "Orvalhinho do Mar" mostre uma praia, e não uma fazenda, o cantor explicou que isso se deveu à uma “atmosfera parecida com a da música, só que no campo, não na praia. Vimos logo que era uma espécie de acalanto.”

E de fato, a música embala e acalma. O clipe é uma animação na qual duas crianças brincam em um barquinho, apreciando o céu, as ondas e os bichos do mar.

A animação foi feita pelo estúdio Pulo do Gato, que já trabalhou com Palavra Cantada, e agradou ao dono da canção. “Acho que a suavidade do desenho combinou muito bem com a viagem da canção por águas do mar, do céu (chuva), do corpo (lágrima) e da terra (orvalhinho)”, completou Arnaldo.

Veja o clipe de "Orvalhinho do Mar":

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: