Pulse

Arnaldo Antunes lança disco Já É com quatro shows em São Paulo

Ex-Titãs e Tribalistas mostra novo trabalho tocando de quinta a domingo no SESC Pompeia

Redação Publicado em 21/09/2015, às 15h12 - Atualizado às 16h28

Arnaldo Antunes

Ver Galeria
(2 imagens)

O cantor e compositor Arnaldo Antunes fará uma série de quatro shows em São Paulo para apresentar o mais recente disco dele, Já É, lançado este ano. As apresentações acontecerão na choperia do SESC Pompeia, de quinta a domingo, entre os dias 24 e 27 de deste mês de setembro.

Arnaldo Antunes cantou na homenagem à Cássia Eller, realizada no Rock in Rio 2015.

Os shows em São Paulo serão os primeiros em que o ex-Titãs mostrará o repertório do novo álbum. Já É saiu este ano, pelo selo Rosa Celeste/Sony Music, e teve produção de Kassin – o primeiro produzido por ele na carreira de Arnaldo Antunes. O disco foi gravado e mixado no Rio de Janeiro, no Estúdio Marini.

Veja abaixo a capa de Já É.

O 16º álbum de Arnaldo Antunes teve a maioria de faixas compostas por ele em viagens, para lugares como Paraty, Nova York, Rishikeshi (Índia) e Itália (Milão e Roma). Antunes foi acompanhado por um seleto time na feitura de Já É, entre eles os ex-companheiros de Tribalistas, Marisa Monte e Carlinhos Brown, Marcelo Jeneci, Zé Miguel Wisnik, Jaques Morelenbaum, Pedro Sá e Bacalhau, entre muitos outros.

Além das canções inéditas – são 15 delas em Já É –, o músico tocará boa parte do cancioneiro de sucessos dele. No palco, com cenário da esposa de Antunes, Márcia Xavier, e de Anna Turra, ele será acompanhado por André Lima (teclados, sanfona), Betão Aguiar (baixo), Chico Salem (guitarra, violões) e Curumin (bateria, MPC).

Arnaldo Antunes lança Já É em São Paulo

24, 25, 26 e 27 de setembro (quinta a domingo), às 21h30 (no último dia, 19h30)

Choperia SESC Pompeia – Rua Clélia, 93 – Pompeia

Ingressos: R$ 60 (há meia-entrada)