Arnold Schwarzenegger assusta fãs em "pegadinha" no museu de cera

No Madame Tussauds, ator fingiu ser estátua de cera e se moveu na hora das fotos

Redação Publicado em 18/06/2015, às 16h04 - Atualizado às 16h37

Arnold Schwarzenegger em cena do filme Exterminador do Futuro
Reprodução

Prestes a voltar às telas de cinema com Gênesis, quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro, com estreia marcada para 9 de julho, Arnold Schwarzenegger saiu às ruas de Hollywood para promover o longa-metragem.

Schwarzenegger é um Exterminador do Futuro piedoso no trailer de Gênesis.

Vestido e maquiado como o personagem principal da história apocalíptica, o ator circulou entre trabalhadores e turistas e entrou no famoso museu de cera Madame Tussauds, no qual tomou a lugar de uma estátua que é uma réplica dele mesmo.

Arnold Schwarzenegger reinterpreta as falas mais icônicas de seus personagens.

Quando os fãs apareciam para tirar fotos com o que parecia ser uma versão inanimada de Schwarzenegger, o austríaco se mexia e falava, provocando grandes sustos.

Assista:

O original Exterminador do Futuro estreou em 1984, dirigido por James Cameron (Avatar). Gênesis será comandado por Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio) e também conta com atuações de Kyle Reese (Jai Courtney, de Divergente), Emilia Clarke (Game of Thrones) e J.K.Simmons (Whiplash: Em Busca da Perfeição). O novo filme fará parte de uma trilogia. Além dessa reedição, Schwarzenegger deve trabalhar futuramente em mais um longa metragem como o herói Conan, o Bárbaro.